sexta-feira, 24 de julho de 2009

Está aberto o Bodo 2009

O Bodo é nosso outra vez. E não, de facto "não é um festival de verão". Até que enfim alguém diz umas verdades. Isso sim, é Pombal. De verdade.



1 comentários:

Gabriel Oliveira

Camaradas, estou a gostar do Bodo. Palavra! Graças ao meu amigo Filipe Ruivo (que me obrigou a levantar cedo), lá fui à meia-maratona (ou melhor, à caminhada... eheheh) de Pombal, e constatei o que ele já me havia garantido: um ambiente espetacular, um Bodo a sério, uma prova com muito nivel. Um bodo de sorrisos (por vezes a noite ofusca-os)! Para o ano, volto a tirar o cu da cama àquelas horas indecentes.
Espetáculos é que nada, ainda não experimentei o estádio. Gostava de ter ido ao Sons da Fala, mas não me foi possivel, por motivos familiares. O resto, não é muito a minha onda. Mas gostei da selecção, pareceu-me equilibrada e abrangente, sem atropelos de estrelas no mesmo dia.
Aina não é o "meu" Bodo. Esse teria actividades desportivas concelhias (torneio de futebol inter-freguesias, por exemplo), teria bandas do concelho a abrir o palco aos nomes mais sonantes, teria todas as colectividades culturais concelhias implicadas no bodo. Mas enfim, acho que está bem melhor que em 2009. Espero que as contas a apresentar também tenham "outro preparo"!

Blogger template 'CoolingFall' by Ourblogtemplates.com 2008